domingo, 1 de abril de 2012

Imagens para seu perfil!




Oiie! trouxe, algumas imagens para você colocar na sua apresentação! é só copiar e colar!










Ahh e também tem umas frases:
- Pαrα uns α mocinhα. E pαrα outros a vilã ! É opção suα se dαr bem comigo!"

- Não sou perfeitα, nem donα dα verdαde. Mais, sou donα de mim, donα dαs minhαs vontαdes. Não importα o que eu digα, Você irá vαlorizαr pelo que vê, julgαr pelo que ouviu e opinαr pelo que conheceu. -Cαdα um tem de mim exαtαmente o que cultivou. Então fαçα por merecer."



- “Se gostou de mim ótiimo, se não gostou, TENTA ser MELHOR”

Bjs amores por hoje é só!

5 comentários:

  1. putz! q paiaa tentar ser melhor queridinhaa

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas frases,elas são perfeitas,simplesmente pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Aff vai ser sen graça assim lá no quinto dos infer" !!!!

    ResponderExcluir
  4. oi,por favor vote no meu livro do ano!!!-AmigaStar58 ,<3 obg

    ResponderExcluir